Fiat Toro da Campanha de Natal da CDL é entregue à ganhadora
Por Guepardo Notícias em 1 fev, 2018 às 08:49 AM | Categoria Carros, Destaque Principal, Entetrenimento | com 0 Comentários

 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itabira, Maurício Henrique Martins entregou a chave da caminhonete Fiat Toro- principal prêmio da Campanha Show de Natal 2017- àMaria da Conceição Felipe, em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (31) em frente ao Hortifruti Frigorífico Central, onde a ganhadora fez suas compras de Natal e preencheu a seladinha sorteada no último dia 13.

Além do prêmio principal, este ano a CDL promoveu uma ação beneficente com a doação de 10 cadeiras de rodas, entregues também no mesmo dia. Os equipamentos foram divididos entre o Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), representado no evento pelo provedor Vaquimar José Vaz e pelo diretor executivo Alexandre José da Silva Coelho e o Lar de Ozanam, representado pela presidente Maria da Penha Batista Reis.

Moradora da Vila São Joaquim, Maria da Conceição Felipe, professora aposentada de 62 anos, agradeceu a equipe da CDL pela organização da Campanha de Natal e disse que pretende vender a caminhonete para fazer uma viagem pela Europa.

“Estou muito feliz por ter ganhado este prêmio. Eu vou vender esta caminhonete, comprar um carro popular e o restante do dinheiro vou fazer uma viagem pela Europa. A princípio eu quero ir para Alemanha em outubro e para a Itália no ano que vem”, contou a ganhadora.

Para o presidente da CDL, Maurício Martins, a Campanha de Natal mais uma vez alcançou o seu objetivo principal. De acordo com ele, a movimentação econômica na cidade e a contemplação de itabiranos com bons prêmios “é o que motiva o trabalho da CDL”.

“Nós tivemos uma campanha maravilhosa, com excelente resultado. Conseguimos movimentar R$ 50 milhões em nossa economia, contribuindo com os nossos lojistas e principalmente, dando oportunidade aos nossos consumidores de concorrerem à grandes prêmios e está aí o resultado: todos satisfeitos com o nosso trabalho”, disse o presidente.

Maurício Martins também destacou a premiação filantrópica.  Segundo ele, a entrega das cadeiras de rodas é “um marco” para a Campanha de Natal da CDL.

“Estamos muito satisfeitos em poder doar as instituições estas cadeiras de rodas, principalmente por se tratar de uma campanha de Natal. Espero que eles façam bom uso, que estes equipamentos sejam úteis e que nas próximas edições nós possamos continuar com este trabalho solidário, beneficiando outras entidades de nossa cidade”, ressaltou o presidente.

 

Entrega das motos- Além da premiação principal, este ano foram sorteadas três motos Honda para os clientes do Hortifruti Frigorífico Central, Farmácia Drogaita e Supermercado JL. A ganhadora da moto do Hortifruti foi Vânia Linhares Diniz moradora do Centro, que recebeu a motocicleta das mãos do proprietário do estabelecimento, João Valentin.

“Eu fiquei muito feliz, por que na verdade eu nunca ganhei nem uma agulha em minha vida. São coisas que Deus prepara para gente. No meio de uma montanha de papel uma criança de três anos tirar o seu nome eu acho que é uma benção”, agradeceu ela.

Assim como a ganhadora da Fiat Toro, Vânia Linhares disse que também pretende vender a motocicleta e realizar algumas viagens.

“A moto já está até vendida. Eu gosto muito de viajar, vou fazer pequenas doações e o resto eu vou viajar. Ainda não sei o destino, não sei se fico no país mesmo ou se dou uma voltinha fora. Mas irei a Aparecida do Norte para dar uma agradecida”, revelou ela.

Já as ganhadoras das outras motocicletas, Maria da Conceição Silva (Farmácia Drogaita), do bairro Pará e Marli Aparecida de Melo Pereira (Supermercado JL), residente do Juca Batista receberão as suas motos em outras datas.

Sobre - Grupo WDC Comunicações e Serviços é responsável e mantenedor deste e de outros portais de notícias gerais e esportivas. Contatos através do atleta.km@hotmail.com

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar essas TAGs: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>